domingo, 17 de janeiro de 2010

a + b

O quão difícil é um relacionamento?! Eu costumava dizer que as coisas são sempre muito fáceis, nós seres humanos é que gostamos de complicar mais um pouquinho. Será masoquismo?! Ou sou eu o problema?...
Uma vida a dois, no começo tudo são flores e poderá ser até o final se as coisas não ficarem na mesmice, se você não complicar, se as coisas ao redor não atrapalhar e se conseguir ser maduro o suficiente para aceitar o status "comprometido". O compromisso parece ser tão lindo e azul, como pode aparentar uma prisão. Depende de cada caso. Mais há casos em que tudo é perfeito, a pessoa é perfeita, mas não é a perfeita pra você. Ou é e você nao consegue segurar, enxergar. Ou é mas você prefere o imperfeito. Isso torna tudo complicado.
Sou boa em dar conselhos, conselhos que deveria usá-los até pra mim, mas na prática só funciona com os outros, mais complicado que isso impossível. Tentam entender sobre mim, meus pensamentos, minhas ações, meu comportamento... vou logo avisando, não é nada fácil, só os mais loucos chegam perto. Na verdade só conheci um louco que chegou tão perto....não não...dois...é porque o outro foi meio invisível na minha vida. hahaha...
Desculpe, não sou um coração de gelo, é porque já passei por tantas coisas que já não sofro tanto, ou pelo menos não tento demonstrar. É dificil a expressão "eu entendo", porque será que entendemos mesmo?! E vou contar por experiência própria, o tempo não muda as coisas, a uva não passa, as coisas ficam ali do mesmo jeito, só que adormecidas. É impossível esquecer, porque é parte do que já passou e ficou, tipo uma cicatriz. Aquela cicatriz passa despercebida, mas se perguntarem do que foi, tudo virá a tona. Ou seja, não são esquecidas, apenas adormecidas. Umas são lembradas como coisas boas, outras como experiência para amadurecimento, outras trarão a dor que um dia já foi....
É isso ai...
Mas não desistiremos de tentar. Talvez o sapo seja melhor que o príncipe. E errar é humano, a melhor frase pra qualquer desculpa... ;)
O importante é gostar de si, se cuidar, se amar. Fazendo isso outras pessoas passarão a lhe amar na mesma proporção, e tudo fluirá. Vai que você encontra o príncipe que estava procurando ou mesmo o sapo que se tornará o melhor.
Ps: Passe a ter prioridades!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário