quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A arte da paquera

Eitaaa...faz tempo que não escrevo aqui! E agora que começou as aulas é que vai demorar mais. Enfim... estava eu me preparando uma bela noite para sair com minhas amigas, era comemoração de duas, mas uma seria em especial numa boate. Coloquei um belo vestido curto estampado, muito lindo por sinal, um saltinho pra ficar mais formal, uma maquiagem de leve... pronto.. estava perfeita! É, não sou convencida não,mas tava tudo muito perfeito! Fui para o aniversário de uma e fui bastante elogiada. É, naquela noite eu estava poderosa!
Cheguei na boate com uma amiga, e enquanto ficávamos na fila de espera notei olhares em direção a nós. Já disse que adoro observar o comportamento humano?! De todos os tipos que você pudesse imaginar você encontraria lá. Entramos e formamos um quarteto de mulheres. Todas muito lindas. Cada uma com sua beleza espetacular. Vários homens ao redor, uns bonitos, outros mais ou menos, uns nem tanto...
Nessa noite começou a arte da paquera. Não sei nem pra onde vai isso, mas pude observar tudo e todos. É, não sei paquerar, acho que pelos anos de namoro que se seguiram fiquei inexperiente, ou nunca soube, não sei exatamente. Sei que no final da noite tirei a conclusão de que os homens pernambucanos não tem iniciativas. Não sei se por costume de ver muitas mulheres frescas ao redor deles. Muitos olhavam muito para o nosso lado e não chegava nenhum. O que seria então a arte da paquera?! O que seria suficiente para um ou o outro chegar na pessoa que deseja?! Há aquelas pessoas mais ousadas, claro, mas isso se torna hoje em dia minoria. Reparei que hoje em dia as mulheres tem que ser ousadas, dar em cima, mostrar que realmente quer, enquanto os homens esperam por alguma atitude. O que faz a diferença? Um olhar, um sorriso, um mexido nos cabelos, um gingado diferente?. O mundo mudou e as coisas inverteram? Onde estão aqueles homens que tiravam as ladys para dançar?! Pois é, bagunça geral....
E ainda dizem que nós somos as complicadas, dificeis de entender.... ai ai...
Do mesmo jeito foi no domingo, saimos as quatro novamente, dessa vez um forrozinho. Isso dança só quem quer. Enquanto eu dançava com uns rapazes simpáticos pude observar de novo o comportamento das pessoas. A quantidade de mulheres bonitas sozinhas esperando que um ser piedoso tirassem-nas para dançar foi absurdo. Será que nós mulheres estamos sendo tão exigentes ao ponto de negar uma coisa mínima como uma dança? Dançar não tira pedaço, pelo menos de mim não. Ou será que foram os homens que perderam suas atitudes?!

Esse fim de semana tiro minhas conclusões!

XoXo

2 comentários:

  1. pois é lu... o negocio ta brabo minha nega!!
    ahh. sexta tu tava gatissima mesmo!!
    ah e esses homens tao horrorosos!
    buaaaaaaaaa

    sexta e domingo tem mais!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Lu
    Verdade...
    Os Homens andam diferentes...
    E nós mulheres tb.

    Poh homem sem atitude? Nada a ver.
    Mulher agora tomou um espaço, que são elas que vão atrás deles..kkkkkkkkkkkk
    É a moça que tirá o moço p. dançar..

    Foda né...

    Vc tá lá, olha com aquele olhar devorador, passa a línguinha na boca, mexe no cabelo...

    e o cara nada??
    será que precisamos desenhar agora??

    Elaia to falando que ta faltando homem BOM...

    Poh gente, homem tem que saber tratar a mulher como ela merece...

    Se não será nós que teremos que pagar p. vcs, abrir a porta do carro p. vcs???

    ihhhhhhhhhhhhhhhh ferrou
    se já tava difícil agora ta mais ainda..

    :P

    Beijoo minha amante lindonaaa

    ResponderExcluir